© RÁDIO TRIBAL MIX A Batida Perfeita é Aqui

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Assista aqui Diego Pombo se masturbando na webcam



Menino do céu! Você não faz ideia de quanto a gente correu pra achar esse vídeo do árbitro Diego Pombo batendo uma na webcam. Na mesma velocidade que o vídeo se espalha, ele é retirado do ar. Mas fique tranquilo, porque ele está devidamente guardado em nosso HD, portanto, se tirarem do ar a gente republica.
É bom registrar também que o rapaz confirmou a veracidade do filme em que aparece, inclusive, gozando.

A pessoa que gravou é mau caráter e eu vou deixar seu nome em sigilo para não prejudicar o processo. Isso foi uma exposição íntima minha e de uma ex, não esperava que isso vazasse. Sempre zelei pela minha imagem, nunca quis posar nu. Me entristece e me envergonha porque esse tipo de coisa expõe a minha família. Fui vítima de uma covardia, não cometi nenhum crime. Posso afirmar que nunca fui visto bêbado ou fazendo coisas ilícitas
Agora vamos ao que interessa:

ATENÇÃO: O VÍDEO A SEGUIR EXIBE CENAS COM CONTEÚDO EXPLÍCITO, PARA MAIORES DE 18 ANOS.

video


Nenhum comentário: